terça-feira, 27 de março de 2012

PMDB pode lançar empresário Iavé Furtado a prefeito de Redenção


Os comentários que rolam pelo meio político de Redenção, são os de que o empresário Iavé Furtado, durante uma reunião da cúpula do PMDB de Redenção, realizada durante o último final de semana, colocou o nome a disposição do partido para concorrer como candidato a prefeito de Redenção nas próximas eleições de 07 de outubro. 



                           Iavé e seu filho Felipe em uma homenagem na Camara Municipal 
De acordo com informações levantadas pela reportagem, o anunciou do empresário, teria causado um grande impacto dentro do partido, que a princípio cogitou a possibilidade de  apresentar o nome do empresário Olivio do Araguaia, como o pré-candidato do PMDB ao cargo majoritário. Pelo fato do nome do empresário não ter decolado a pré-candidatura do empresário paranaense conhecido como o homem dos preços baixos foi abortada. 





 A principio a notícia não deveria ter vindo a público, mas vazou  tornando-se um grande comentário no meio político de Redenção. 
As informações dizem ainda que o empresário Iavé Furtado, vai tentar  articular uma aliança política com o PRP do vereador Vanderley Coimbra, que também comenta pelos quatro cantos da cidade, que é um pré-candidato a prefeito.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário