quarta-feira, 7 de março de 2012

enção: Prefeitura lança projeto “Ginástica na Praça”


A prefeitura de Redenção pensando no bem estar e na qualidade de vida oferece para a população aulas de ginástica ao ar livre. O projeto “Ginástica da Praça” iniciou-se na tarde na do último sábado (03), na Praça na Avenida Brasil, tem contiuidade as manhãs de terça e quinta-feira.   




O projeto é desenvolvido pelo presidente da Federação Paraense de Ginástica (FPG), professor Agenor Paes, e coordenado pelo professor Hélisson Bispo, e demais professor de Educação Física do município. 




“Os professores estarão à disposição da população às terças-feiras e às quintas-feiras, das 6 às 8 horas, e às das 18 às 20 horas. É importante que isso seja divulgado e que todos venham participar desse projeto que visa cuidar da saúde de cada pessoa”, frisou Wagner Fontes.




Benefícios da ginástica: Regulação da pressão arterial, aperfeiçoamento da postura, fortalecimento do sistema respiratório, prevenção e controle da obesidade, melhoramento do desempenho cardiovascular, fortalecimento dos músculos, melhoramento da circulação sanguínea e redução do índice de gordura no sangue.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário