terça-feira, 27 de março de 2012

Crime com sinais de execução foi praticado em Redenção

Mais um crime com características de execução foi praticado em Redenção. Dessa vez o crime ocorreu na madrugada de domingo (25) e a vítima foi Leandro Sousa dos Santos, 28 anos, assassinado em frente ao Disk Bebidas Central, localizado na Avenida Thompson Filho. Segundo informações de testemunhas, Leandro teria bebido durante toda à tarde de sábado (24) e, já por volta das duas horas da madrugada, um homem teria chegado, cumprimentou Leandro e saiu. 



Cerca de uma hora depois, um homem pilotando uma moto NX Bros vermelha, sem placa, usando capacete com viseira escura e camiseta branca, chegou onde Leandro estava bebendo, desceu da moto e efetuou dois disparos à queima roupa na cabeça da vítima que morreu na hora, sem chance de defesa. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ainda foi até o local, mas nada pôde fazer. Um dos disparos acertou a bochecha do lado direito da vítima e o outro na testa, na altura do couro cabeludo do lado direito.
Segundo informações de parentes de Leandro, ele era casado e pai de dois filhos e morava no setor Santos Dumont. A família ficou muito abalada com a tragédia. Amigos da vítima disseram que ela tinha várias rixas, o que deve dificultar a identificação do verdadeiro assassino. A polícia também confirmou essa informação e trabalha com a hipótese de um acerto de contas.
De acordo com o delegado Vinícius Medeiros, que investiga o caso, há cerca de um ano, Leandro dos Santos, se envolveu numa briga e teria atirado numa pessoa. “Ainda é cedo para afirmarmos que esse fato motivou a morte de Leandro, mas nós estamos investigando”, declarou o delegado Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário