segunda-feira, 12 de março de 2012

Corpo do técnico de enfermagem foi encontrado pela policia


O mistério sobre o desaparecimento do técnico de enfermagem Adnair Fernandes, 35 anos, foi encerrado na tarde de domingo (11), depois que a polícia  e familiares encontraram o corpo dele já em adiantado estado de decomposição em uma matagal existente na estrada vicinal conhecida por ‘’Gagos’’, a cerca de 3 km de Redenção. 





O minucioso trabalho de investigação da polícia civil que envolveu os delegados Carlos Eduardo Vieira, Gláucia Cristo e o delegado Lúcio Flavio, que comanda o Núcleo de Apoio a Investigação-NAI em Redenção, revelou que Adair , havia sido vítima de latrocínio e que seu corpo teria sido desovado em um matagal as proximidades do cemitério São Geraldo, que fica localizado na Vicinal dos Gagos . 
De posse de informações, de fontes que ainda não podem ser reveladas, á polícia civil, passou a fazer uma varredura na área contando com a ajuda de alguns familiares e amigos da vítima. Por volta das 13 hs, um irmão do técnico, encontrou o corpo dentro de um matagal localizado as margens da vicinal. O corpo, que já estava em adiantado estado de decomposição, estava sem as mãos, e apresentava uma perfuração as costas, dando sinais de que a vítima fora morta a facadas.
A remoção do corpo foi feita por soldados do Corpo de Bombeiros e trabalhadores de uma funerária acompanhados de perto pelo delegado Carlos Eduardo, pela delegada Gláucia Cristo e o delegado Lúcio Flavio.
Latrocínio: De acordo com as informações repassadas pela delegada Gláucia, que esta a frente do caso, o técnico de enfermagem, teria sido vítima de latrocínio, praticado pelo estudante  Romeu Batista Júnior, 20 anos, que reside as proximidades da casa onde a vítima residia.
Segundo a delegada, a motocicleta que pertencia a vítima  foi encontrada dentro da residência de Romeu, que esta foragido. A delegada acredita que Romeu, contou com a ajuda de uma outra pessoa para matar a vítima e  desova o corpo no matagal. ‘’Já temos foto e o nome da outra pessoa que ajudou a matar o rapaz, só não podemos revelar para imprensa para não afugentar –lo’’ disse a delegada Gláucia. A delegada já pediu a prisão temporária de Romeu, que é conhecido por Júnior, assim como do outro elemento que ajudou ele a cometer o crime. Durante a coletiva para a imprensa a delegada solicitou a população de quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Romeu, conhecido por Júnior, que denuncie a polícia que a identidade será mantida em absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário